quarta-feira, 1 de maio de 2013

Novidade minha e sorteio.


Resultado do sorteio aqui

Olá meninas tudo em paz,espero sinceramente que sim...tenho novidades,oba....na terça-feira fui participar de uma seleção para uma vaga de trabalho em uma empresa de bebidas...muitas candidatas e eu mais que balzaquiana estava lá e pensando será que esta é a minha vez...passada a entrevista com o pessoal da agência foi a vez do cliente propriamente dito,era um casal a moça é a supervisora e quando perguntou minha idade,confesso...
e vocês sabem essa parte é a pior,rs...falei né,com uma vontade louca de diminuir uns 10 anos,rs...mas não dava,então tomei coragem e falei na lata,....e não é que ela me disse que não parecia...eu não sabia se agradecia ou se perguntava se a idade era tanta assim,rs...mas a lucidez prevaleceu e eu agradeci,então vocês já estão sabendo que se euzinha não postar todos os dias é porque estou dando duro na labuta,rs mas não vou abandonar esse mundinho que amo tanto e nem vocês minhas amigas,eita falatório grande mas aproveitando venho falar que no blog da Elaine do Um pouco de mim esta rolando um sorteio do livro acima,euzinha já estou participando e você vai perder esse,corre....
Beijos e fiquem na paz.


3 comentários:

  1. Lia, até uns dois anos atrás, ninguém dizia a idade que eu tinha, ô época boa. percebo que deixaram de se surpreender com a minha idade :(
    mas como sou bem resolvida (mentira) sofro um pouquinho rs
    Mas que a gente ganha o dia, a isso ganha, quando ouve:'não parece'...

    Sucesso na labuta!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. OI!Os ano s passam...mas se você quer viver bastante tem que envelhecer...faz parte.Mas tu és muito jovem ainda.Vou torcer para você conseguir. Bjs
    Lia quer participar da tag do meu blog ?Se quiser passa lá..

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia! Já cheguei por aqui e fiquei. Rsrs. A gente vai tentando conciliar como pode. Obrigada pela presença lá no meu cantinho. Boa noite e bom resto de semana.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo