quarta-feira, 20 de maio de 2015

"Decoupagem em espelhos"

Créditos foto:Riscos e Desenhos

Olá meninas e meninos tudo tranquilinho,espero que sim sempre!!!!
Já tem um tempinho que ando fazendo artes,vamos a historinha....tenho um cômodo onde colocamos as máquinas ,esse local ainda estava no chão rustico  e por isso a poeira reinava,além de servir para as máquinas colocamos também uma cama de casal,mas esta já não existe mais,rs...
Fizemos a pintura (eu e maninha Sueli),usamos a cor verde bem suave,como foi a primeira vez da pintura  a parede estava bem rustica ,lá se foram 2 latas de 18 litros em um comodo de 3mx4m,que me desculpem os profissionais,mas eita paredes difíceis,rs...
Falta estantes para acomodar os materiais e tecidos,improvisei uma mesa com uma porta usada e aos poucos vou ajeitando o Ateliê,Casa e Presentes,rs...
Fiz decoupagem nos espelhos do acendedor e das tomadas,amei o resultado.


Neste link você aprenderá como fazer a decoupagem....


E você o quê anda fazendo ,me conta vou amar saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo