navbar

24 de out de 2015

"O quê se passa menina?"

Olá meninas(os)tudo tranquilinho,espero que sim sempre.
Já tem um tempinho que precisava encarar a realidade dos quilos a mais em meu corpinho,mas não queria enfrentar pois sabia que por trás dos quilos a mais terei outras coisas piores para encarar,dito e feito,depois de fazer exame de sangue lá vem a 
Colesterol nas alturas,triglicérides e a famigerada Diabetes tipo 2 ,já suspeitava desta situação toda mas sempre me esquivava para fazer o exame de sangue .
Se existe o lado bom em tudo isso,é minha nova postura diante do alimento,estou mudando meus hábitos alimentares e atê estou me exercitando confesso preciso de mais empenho mas como dizem o pessoal de um grupo que participo no Facebook,o importante é se mexer sempre .
Fiz também papanicolau, que vergonha o último que fiz  foi a  quatro anos atras e agora preciso fazer a mamografia ,lembrando que estamos em Outubro,mês escolhido para a campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama .
E você,como anda sua saúde?
Se cuida menina....tenham um final de semana abençoado....

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...