sábado, 5 de dezembro de 2015

"Tudo tem seu tempo,viva o amor."


As pessoas acham que alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. 

Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar sua vida.

 Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa(Comer, Rezar, Amar)




E agora eu me sinto eu mesma, me sinto sua. Sua mão encaixada na minha é como um quebra-cabeça que finalmente encontrou a peça que estava faltando para completar-se.









Ricardo e Elisângela sejam muito felizes,vivam com sabedoria todos os dias de suas vidas....

Um comentário:

  1. Oi Josélia, é a Vi, que o casal seja muito feliz nessa nova fase da vida.
    Todo mundo sonha com a alma gêmea, poucos encontram, acho que são muitas expectativas nas relações.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo