navbar

5 de dez de 2015

"Tudo tem seu tempo,viva o amor."


As pessoas acham que alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa(Comer, Rezar, Amar)




E agora eu me sinto eu mesma, me sinto sua. Sua mão encaixada na minha é como um quebra-cabeça que finalmente encontrou a peça que estava faltando para completar-se.









Ricardo e Elisângela sejam muito felizes,vivam com sabedoria todos os dias de suas vidas....

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...