domingo, 16 de novembro de 2014

"Onde está Teresa?"


Olá meninas(os) tudo tranquilinho espero sempre que sim,e continuando com a literatura quero colocar para vocês os livros que já li e que acho interessante indicar.
Para quem vira o nariz para contos espiritas talvez não desperte interesse,mas se você esquecer essa pegada e lê como leria qualquer outro seguimento,vá em frente,eu como gosto da leitura em si,tá eu não viro o rosto para essas leituras,acho que todo tipo de leitura nos dá novos conhecimentos.(vou colocar sempre esse lembrete para vocês entenderem minha opinião,kkk)
Então segue  sinopse do livro e atê o próximo.Fui...


Sinopse do livro:

Por que Teresa, que saiu de casa para viajar pela Europa com uma amiga, nunca chegou lá? Seus filhos, marido e empregados se preocupam com o seu paradeiro e com o que teria acontecido a ela.

Um crime... Um homem e uma mulher assassinados... Um corpo sem identificação... Tráfico de drogas... Bandidos...

Policiais e investigadores do Rio de Janeiro e de São Paulo se movimentam para desvendar o misterioso crime.

Seria Teresa essa mulher?
Uma história emocionante que fará você se perguntar: ONDE ESTÁ TERESA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo